terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A Duas Vozes

Bruno:
enquanto Ser(es)' enquanto houver terras para pisar e novos ares para respirar... nós, lá estaremos para mais sentidos e sentimentos e gritos, clamar! não nos podem tirar a prosa, a poesia, nem nada! não nos podem calar a voz, porque, o que há em nós é tudo, é de nós e ao nosso Ser pertence...

Catarina:
porque ser, faz de mim existência ,viajo, morro, renasço, represento, reencarno por me saber vida.
grito, por ser qualquer coisa, por me saber verdade de espírito cansado, da eterna escrita compulsiva que se faz, em mim, doença.

Bruno:
então que me torne fraco, com tamanha enfermidade capaz de me tragar, que é assim que quero viver!

Catarina:
total .. totalmente para a escrita. que me arrecade o pensamento, a vida, que rasgue e leve -sem perda de tempo- corpo, alma, espírito e mente.




Feito por bruno portugal de matos e catarina alexandra rosa

Sem comentários: