segunda-feira, 21 de abril de 2008

As Turmas do 8ºAno no Badoca Parque


Visita de Estudo ao Badoca Safari Park



No dia 9 de Abril, os alunos de EMRC das turmas dos 7º e 8º anos foram ao Badoca Safari Park. Partimos da escola por volta das 8:00 h. A viagem correu muito bem e por volta das 11 horas já estávamos no Badoca.
Fomos muito bem recebidos por todos os monitores. Começámos por fazer o Safari num tractor com três carruagens com animais meio soltos e foi muito emocionante vê-los tão de perto. À medida que íamos avançado e vendo os diferentes animais, o guia dava-nos algumas informações sobre estes.
Depois do Safari, tivemos uma hora para almoçar e aproveitámos para ver os restantes animais.
A seguir, fomos assistir a uma demonstração de alimentação dos lêmures e também aprendemos muito sobre eles. Minutos depois, assistimos a um espectáculo com aves de rapina, onde alguns alunos participaram. Fizeram de barreira para a águia não conseguir voar até ao tratador e para vermos a maneira como a mesma se conseguia desviar de nós, mesmo parecendo impossível. A seguir, assistimos a uma apresentação sobre animais exóticos onde nos alertaram sobre o que lhes está a acontecer e como temos que ter atenção se os temos como animais de estimação.
Depois de termos ido à loja de lembranças e de lancharmos, fomos embora do Badoca. Partimos às 16:30h e chegámos às 18:15h.
Foi muito divertido e aprendemos imenso.

Ana Teresa Bruno e Marta Bruxelas, 8º3ª



Que rostinhos satisfeitos!
Viva a alegria das meninas do 8º 3ª!

Estar engaiolado não deve ter sido uma sensação agradável...


Que regalo para o olhar...



Cá vamos nós cheios de curiosidade!




Imaginem como seria esta conversa...

Os olhos deliciaram-se com estas paisagens

Sem comentários: