sábado, 7 de junho de 2008

A OPSIS Nº 3

A última Opsis deste ano saíu ontem. Desta vez, as responsáveis foram duas alunas, a Carolina Russinho e a Teresa Caetano, do 12º 1ª, que usaram a Opsis 3 como projecto, na disciplina de Área de Projecto, em parceria com a equipa da revista.
Esta revista foi uma aposta do CRE que decidiu aceitar o desafio da nossa presidente do Conselho Executivo, Profª Manuela Esperança, por considerar que assim poderia dar visibilidade a muitas coisas interessantes que os nossos alunos fazem. Deste modo, demos a conhecer textos, imagens e projectos que muito nos orgulham pela qualidade que revelam.
Queremos continuar o projecto e garantimos que há já uma equipa interessada, só precisamos de arranjar apoio monetário.
O projecto da revista só foi possível, porque teve o apoio da Gráfica SeriseExpresso e do Professor Jorge de Carvalho, da Universidade Lusófona, que nos ofereceu o primeiro número e produziu os outros por um preço simbólico. Tivemos também o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian que subsidiou a compra de computadores e programas indispensáveis à realização da revista.
Agradecemos os apoios concedidos e prometemos continuar a esforçar-nos para construir uma escola de qualidade. Temos óptimos alunos e professores e não desistiremos .

Sem comentários: