sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Os 25 anos da Vergílio Ferreira



Embora pareça nova, a nossa escola já tem uma certa idade, vinte e cinco anos!
Por aqui têm passado tantos rostos... alunos ainda crianças, os olhos cheios de curiosidade sobre a nova escola. Quantos amigos aqui se encontram, às vezes, para sempre, quantos sonhos aqui se iniciam, projectando-se na profissão futura, quantas as alegrias, as descobertas, as angústias, as pequenas e grandes tragédias da vida?
Professores? Muitos!Foram eles, são eles, com a sua dedicação , tantas vezes desconhecida de tantos, o seu trabalho, tantas vezes incompreendido e criticado, que, em conjunto com os alunos e funcionários desta escola, construíram esta "casa" onde nos sentimos bem e que este ano celebramos.Apesar das desconsiderações de tantos, acreditamos, resistimos e construímos uma verdadeira escola, que tem já o seu estilo, a sua marca e, por isso, estamos orgulhosos.
Para celebrar estes vinte e cinco anos,haverá um jantar,dia 23 de Novembro,uma exposição das nossas memórias e várias actividades ao longo do ano, mas, particularmente, no dia da escola e durante a semana cultural. Vejam a propostas no Plano Anual que, esperamos, em breve, será aprovado na Assembleia de Escola.


A professora Isabel Sabino ofereceu-nos esta bela imagem que espelha o sentir todos.


(clique para ver a imagem)





2 comentários:

Anónimo disse...

Grande banda, essa na foto! boa adaptação ao público!
Bons concertos!

Anónimo disse...

Bom espectáculo do Simão, André e Ana Lima. Estão todos de parabéns, incluindo a escola!