quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Revista Opsis

A Opsis está feita... mas só vai ser publicada no início do próximo periodo.
Por dificuldades com a impressão gráfica aliadas a alguma inexperiência da equipa, não conseguimos cumprir a nossa calendarização. Pedimos desculpa à escola e aos colaboradores que nos forneceram os seus textos e imagens. Tenham paciência, esperem mais um pouco.Garantimos que a revista ficou bonita, todos gostámos do trabalho final.
A coordenação do CRE agradece particularmente aos alunos , Bernardo Campos, Tomás Reis, Joana Gravata, Ana Bastardo e Inês Pinho, bem como às professoras, Isabel Sabino e Manuela Henriques, todo o trabalho desenvolvido para realizar este projecto.
Bom Natal, Feliz Ano Novo e boas férias!!!

3 comentários:

Concurso BiblioFilmes disse...

Parabéns pelo blogue.

Eu represento um grupo de professores que decidiu criar o concurso de vídeos no YouTube intitulado "BiblioFilmes – Livros, Bibliotecas, Acção!", que visa além de promover a leitura, o livro e as bibliotecas públicas e escolares através das novas tecnologias, angariar fundos.

Poderão encontrar mais informação na página oficial do concurso em http://bibliofilmes.com
e no blogue http://BiblioFilmes.blogspot.com .

Vínhamos, por este meio, divulgar a iniciativa e também convidar à divulgação e participação.

O concurso conta com o patrocínio aos prémios do El Corte Inglés e o apoio do Gabinete do Plano Tecnológico.

Os filmes terão de ser feitos até 2 de Abril de 2008 (Dia Internacional do Livro Infantil), data em que se iniciará o período de votações, até 23 de Abril (Dia Mundial do Livro), em que serão anunciados os vencedores.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Organização BiblioFilmes
bibliofilmes@xariti.com

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Clube Ambiente disse...

Fiquei mais descansada. Esqueci me de na sexta vir buscar a revista. Como e que eu a posso obter? E quando?